09 abril 2018

“Intimidades” e casa cheia a assinalarem o Dia Mundial do Teatro

O Cineteatro Vianense encheu no passado dia 7 de abril, para ver a apresentação da peça de teatro “Intimidades” pela Companhia da Esquina.

​Sofia Nicholson, André Nunes, João Cabral, Rita Fernandes e Inês Patrício formam o elenco da peça que proporcionou um serão divertido que arrancou gargalhadas da plateia.

Com encenação de Jorge Gomes Ribeiro e direção de projeto partilhada com Joana Furtado, “Intimidades” contou a história de dois casais e uma amante, produto da má comunicação, insatisfação e aspirações de um mundo cada vez mais moderno. Inspirada em textos de Woody Allen, a comédia, que teve entrada gratuita, colocou em evidência as relações afetivas, nomeadamente no seio da família.

A iniciativa, que visou assinalar o Dia Mundial do Teatro, foi organizada pelo Município de Viana do Alentejo no âmbito da programação cultural dedicada à arte cénica do “En…cena” que decorre ao longo do ano, integrado no projeto “Alentejo em Cena”. Este projeto vai já no segundo ano de execução, apresentando o Município de Viana do Alentejo a maior taxa de execução no conjunto dos 14 municípios parceiros.