04 maio 2017

“En… Cena” no Cineteatro Vianense apresenta “Feitiços e Feiticeiros da Política”

O Grupo de Teatro da Sociedade União Alcaçovense leva à cena, no próximo dia 6 de maio, sábado, pelas 21h30, no Cineteatro Vianense, a peça “Feitiços e Feiticeiros da Política”.

​A peça, com entrada gratuita, surge no âmbito do projeto “Alentejo Em Cena” que terá a duração de 2 anos e trará ao concelho de Viana do Alentejo, num investimento total de cerca de 100.000€, espetáculos culturais de relevo nas mais diversas áreas, como a dança, o teatro e a música. O “Alentejo Em Cena” é copromovido pela Turismo do Alentejo e Ribatejo e outras 18 entidades, incluindo o Município de Viana do Alentejo.

Encenada por Maria Rosa Reis e com textos de João Ilhéu, a peça desenvolve-se em 4 sketches em torno da temática da política portuguesa e dos vícios e defeitos de algumas figuras públicas.